terça-feira, 25 de outubro de 2011

O Bradesco não é nada esdrúxulo

Olá imortais,

Sei que tá uma poeira braba aqui nesse site. Isso é por conta da inspiração, que me abandonou. Não tem nenhuma rima sem pé pra por aqui. Mas vou colocar aqui uma poesia, que nem esdrúxula é, e que ficou famosa no dia de hoje por conta da comunicação cliente x empresa. É que um um cliente do Banco Bradesco mandou um poema via Facebook, e o banco respondeu no mesmo estilo:

Poesia do cliente:

Banco Bradesco querido
Quisto por mim e os meus
Tens sua morada paulista
Bem na Cidade de Deus
Vejam que bela homenagem
O próprio Deus concebeu
Para a sua cidade
O vosso Banco escolheu
Eu até que me poria
Em alta colina à bradar
Peito banhado em verdade
Bradesco em primeiro lugar
Mas venho por outro motivo
O que findou meu sorrir
Para por fim ao martírio
Um favor vou lhes pedir
Plena falta de cuidado
Digna de um jabuti
Fazendo compras no mercado
O meu cartão eu perdi
Antes que eu passe fome
Faço a solicitação
Ao meu Banco preferido
PRECISO DE OUTRO CARTÃO!

Mauro

E a resposta do Bradesco:

Mauro querido cliente
Pra você ter outro cartão
à agência deve ir pessoalmente

Mas não será por motivos fúteis
Você irá cadastrar uma nova senha
E seu cartão chegará em até 7 dias úteis

Agradecemos a sua compreensão
E sempre que você precisar
Pode contar com a nossa colaboração.

;-)
Bradesco

Bonitinho, né?

Frô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário