quinta-feira, 7 de maio de 2009

Primeira PE despois do retorno

Nesta linda manhã de quinta
Eu me deparo com um surpresa linda
Andei pensando sobre as nossas esdrúxulas poesias
E pensei: que maresia!

Senti tanta saudade
De um movimento
Que não tinha nenhuma maldade
Só cabeças de vento

Descobri por obra do acaso
Que a arte não morreu
Não sei se é o seu caso
Mas foi o meu

Nossa amilga Luciana Rosa
Criou um blog para nossas prosas

http://poesiaesdruxula.blogspot.com/

Quando vamos começar as postagens
Das nossas bobagens?

Ass. Dri

5 comentários:

  1. Vou fazer o primeiro comentário:

    QUE SAUDADES QUE EU TAVA DISSO AQUI!!!

    Como foi bom o nosso tempo de PE, ainda bem que temos a oportunidade de viver isso tudo de novo.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer o segundo comentário: amo vocês!
    Beijos
    PS: Luluzinha, excelente idéia a de fazer um blog!!!
    PS1: Dri, amei!!! Sensacional a sua PE!!!
    PS2: Fico devendo minha PE. Vou pensar bem até amanhã!

    ResponderExcluir
  3. A PE "o retorno"
    deixou as amilgas em alvoroço
    para o grande reencontro dos imortais

    kkkk continuo sem rima, mas com alegria
    amo todas vcs!!!

    Beijos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Meu comentário serio sobre isso aqui:
    FICO FELIZ EM SABER QUE A RAQUEL AINDA VIVE!!!!!
    Ja disse que não sei contribuir com rimas, fico só nos comentários

    ResponderExcluir
  5. Rê, saudades!!! Gata, pode mandar seu versinho. PE não tem regra. Qualquer expressão é válida e a gente ama!!!

    ResponderExcluir