quinta-feira, 7 de maio de 2009

Voltando, aquecendo...

Será que ainda lembro
Como escrever versinhos caprichados
Cheios de cuidado
E ainda rimados?

Ah, mas todo esforço é válido
Para o retorno do movimento
Que marcou história nessa amizade
Trazendo alegria de verdade


Então vamos lá
Por onde começar?
Quero falar dessas mulheres sensacionais
As verdadeiras imortais

Loucas, lindas, insanas
Cultas, inteligentes, carismáticas
Fofas, meigas, corajosas, determinadas
E por que não dizer... equilibradas? hahaha

Quanta evolução!
Com exceção da que já nasceu evoluída (Lu, rs)
Todas as outras passaram por grande transformação
Viagens, empreendimentos, casamento, separação

Mas vamos combinar
Que certas coisas não mudaram
E nunca irão mudar (graças a Deus)
Essa inteligência e bom-humor quando estamos a nos expressar

Dri, obrigada por começar
Lu, obrigada por postar
Rê, obrigada por tentar
E Raquelita, obrigada por estar VIVA!!!


Ass: Paty

3 comentários:

  1. Haha, e eu que sou a evoluída, hein? Acho que eu sou a mais alterada e com mais para evoluir!

    Estou adorando, vou me inspirar também e posto algo até amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Paty, sua leveza é como um lírio no jardim de nossas vidas!!!

    Um brinde ao retorno!!!
    Beijos, Bia

    ResponderExcluir